Desenvolvimento de Sites

SINAPSEWEBSITES

Que facilidade é ter um site hoje em dia, né? A internet está cheia de ferramentas para isso, o Google disponibiliza o Google Sites onde qualquer pessoa pode desenvolver suas páginas.

O Wix faz sites cheios de animações (em flash), fácil, fácil. Para páginas pessoais e blogs então, tem para todo o lado: Blogger, Webnode, Blogspot…

Se o que você quer é um site simples, baseado em modelos pré-definidos e engessados, podemos ajudá-lo na escolha da melhor ferramenta gratuita a utilizar.

Mas, se seu negócio precisa merece um site com layout exclusivo que siga a identidade visual de sua empresa, tipologia apropriada e a atmosfera adequada para causar a emoção que vai cativar seu cliente, isto é, se você quer impressionar, então você vai querer falar com a gente.

VEJA TAMBEM

  • E-commerce
  • Hospedagens de Sites
  • E-mail Marketing
  • Material Gráfico
  • Consultoria para Web

  • SITES INSTITUCIONAL

    Responsável pela divulgação de seu negócio na web, o website institucional tem como função principal ser o seu cartão de visita digital na web, contém os padrões de identidade visual e todas as informações de sua empresa.

    É o serviço mais buscado nas agência de web sites, mas sozinho, nem sempre é garantia de resultado.

    Existem muitos casos (a grande maioria) em que o website institucional precisa de um companheiro, como o serviço de mail marketing ou de link patrocinado, por exemplo.

    Para desenvolver o projeto ideal para sua empresa, ouvimos você e depois pensamos, muito, para entender as necessidades de seu cliente, que é o verdadeiro responsável pelo seu resultado.

    PORTAIS

    PORTAIS

    Websites informativos, com um montão de conteúdo bem categorizado e com publicidade para todo o lado é o que define um portal na web.

    As atenções dos bons portais são voltadas para dois pontos: o conteúdo e a navegabilidade.

    Uma das maiores diferenças entre websites institucionais e portais (em relação à sua administração) é que os websites institucionais em geral têm a sua administração feita pela própria agência que o desenvolveu, enquanto os portais são administrados dinamicamente, isto é, possui um painel administrativo (que no nosso caso é bem fácil de se usar – hehehe) onde o próprio usuário pode incluir, alterar e excluir todo o conteúdo.

    Para a criação de portais é indicada a utilização de ferramentas CMS (content management system - ou sistema gerenciador de conteúdo) como o Joomla, Drupal e WordPress, uma vez que estas ferramentas garantem melhor navegabilidade e segurança ao portal, mantendo a sua estabilidade e velocidade de abertura.